Madureira vence o Olaria nos Pênaltis e segue com chances remotas de chegar a final da Taça Rio SUB-15

Image Publicado em Atualizado em

Por Talento da Bola

Um jogo de arrepiar, assim foi à partida entre Madureira e Olaria, na manhã do último sábado 19/10, em Conselheiro Galvão, as duas equipes entraram da seguinte forma Madureira: Flavio Junior , Fernando , Glauco,Ian,Guilherme,José Araujo , Mateus de Souza , Diego Souza , Rodrigo, Matheus Cardoso e Bernardo; Olaria: Diego Terra, Breno, Thauan, Lucas Souza, Wendel, Igor, Capixaba, Luiz, Caio, Gabriel Calassara e Gabriel Oliveira.

Apresentação1
(FOTO: Carlos André)

forrO tricolor Suburbano começou o jogo indo pra cima com os atacantes Matheus Cardoso e Rodrigo, que foram muito bem marcados pelos zagueiros Lucas Souza e Wendel do Olaria, que não deram espaço a dupla sensação do Estadual Sub-15. Com o jogo equilibrado, quem aproveitou a chance para abrir o placar para o Madureira foi o atacante Bernardo, que após limpar com tranquilidade a defesa colocou rasteiro no canto, sem chances para o goleiro Diego Terra.

(FOTO: Carlos André)

Com o primeiro tempo em desvantagem, a equipe Celeste iniciou o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e após o cruzamento perfeito de Breno, o atacante Thales, que entrou no início do segundo tempo cabeceou no ângulo sem chances para o goleiro Flávio Júnior, empatando o jogo em 1×1.

Daí em diante brilhou a estrela do goleiro do Olaria Diego Terra, que defendeu uma brilhante cabeçada queima roupa do atacante Matheus Cardoso, a pressão não parava até que Rodrigo aproveitou um descuido de marcação do Olaria e cabeceou livre no segundo pau fazendo 2×1 Madureira.

MADUREIRA VENCE OLARIA NOS PÊNALTIS E SEGUE COM  CHANCES MATEMÁTICA DE CHEGAR A FINAL DA TAÇA RIO SUB-15
(FOTO: Carlos André)

Longe de se render, o Olaria foi em busca do empate e faltando 5” para o final da partida o zagueiro Matheus Soares que acabará de entrar aproveitou a bobeada da defesa e de cabeça deixou tudo igual. Com a partida terminada em 2×2, as duas equipes foram decidir nos pênaltis e quem levou a melhor foi o Tricolor Suburbano que venceu pelo placar de 4×3.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do returnol, o Madureira ocupa a 3ª posição com 21 pontos, um ponto atrás do vice-líder Flamengo e seis pontos do líder Vasco da Gama.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s