Flamengo vence Botafogo nos pênaltis e sagra-se campeão da Taça Rio SUB-15

Image Publicado em Atualizado em

Flamengo vence Botafogo nos pênaltis e sagra-se campeão da Taça Rio SUB-15

(Foto: Carlos André)

Com o empate em 1×1, no tempo normal, o Flamengo venceu o Botafogo por 5×4 nos pênaltis e sagrou-se campeão da Taça Rio SUb-15 . A partida foi realizada no Estádio de Caio Martins, em Niterói, na manhã deste sábado. A conquista garantiu ao Mais Querido a chance de disputar as finais do Estadual contra o Vasco da Gama adversário que venceu o rubro-negro na Taça Guanabara.

Autor do gol de penalty que deu o titulo da Taça Rio ao Flamengo, Diego Silva comentou que o trabalho realizado durante a semana pelo treinador Zé Ricardo foi fundamental para a conclusão de sua cobrança, além disso, o jogador disse que sempre sonhou em ser campeão vestindo a camisa rubro-negra, desde os tempos em que vestia a camisa do Olaria.

O Flamengo vai decidir contra o cruzmaltino, atual campeão da Taça Guanabara, o título do Campeonato Carioca. As equipes vão se enfrentar duas vezes nos dois próximos finais de semana.

“A partir de agora, vamos trabalhar para pegar o Vasco da Gama, que é um time forte. Vamos jogar para sermos campeões”, falou Diego, atacante do Flamengo.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s