Artilheiro do Mengão em três campeonatos volta as origens

Image Publicado em Atualizado em

Artilheiro do Mengão em três campeonatos volta as origens

( Foto: Escola Fla )

Foi nesta última segunda-feira, que Vinicius Júnior (camisa preta) três vezes artilheiro e campeão pelo Flamengo esse ano, visitou a unidade da escola Fla situada no Mutuá, município de São Gonçalo, aonde deu os seus primeiros chutes com profº Cacau.

A visita do artilheiro trouxe de certa forma para os meninos que ainda aprimoram os seus fundamentos , uma esperança de que podem chegar a performance atingida pelo jovem Vínicius de apenas 13 anos.

Para os professores que trabalham na escolinha, o sucesso do menino humilde é motivo de orgulho para todos os envolvidos no processo de formação, além disso, mostra para aqueles que não acreditam, que nas escolas Fla é possível encontrar grandes jogadores.

2 opiniões sobre “Artilheiro do Mengão em três campeonatos volta as origens

    gustavo ferreira do amaral disse:
    18 de Fevereiro de 2014 às 12:21

    oiee meu nome é gustavo ferreira do amaral tenho 13 anos e sei jogar em qualquer posiçao . queria muito fazer uma peneira ai con vcs e exlorar minha a habilidade q eu sei .mas fica muito longe pra mim eu moro em sao paulo guarulhos se vcs se enteressarem em mim .. só entrar em contato 24802950

Deixe uma Resposta

