SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15 É HUMILHADA PELOS E.U.A NA FINAL DA NIKE FRIENDLIES

Image Publicado em Atualizado em

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15  É HUMILHADA PELOS E.U.A NA FINAL DA NIKE FRIENDLIES

Foi realizado noite desta sexta-feira 13, a grande final  do torneio Nike Friendlies Sub-15, o jogo foi entre a seleção Brasil e o EUAs anfitriões da competição, o placar final foi de  4×1 para os Estados Unidos.
O time do técnico Alexandre Gallo, foi humilhado na terra do Tio Sam, sem padrão de jogo e com tantas improvisações no setor defensivo, a equipe brasileira esteve irreconhecível , após sofrer o 4º gol e ter um dos principais jogadores expulso, a seleção brasileira ficou cerca de 5 minutos parada com a bola em jogo (Veja na Foto), assistindo a zagueiro americano com a bola no pé até terminar o jogo. A cena lastimável mostrou para o mundo inteiro, a má preparação da equipe brasileira para a disputa deste torneio.

11 opiniões sobre “SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-15 É HUMILHADA PELOS E.U.A NA FINAL DA NIKE FRIENDLIES

    Alguém (@Tois_FC) disse:
    14 de Dezembro de 2013 às 11:04

    Brincadeira essa Seleção Sub-15 quando o time ganhou o primeiro título ( Quadrangular de Salt ) tendo destaques na equipe o bom goleiro da equipe do Fluminense Filipe , o zagueiro Arthur do Flamengo eleito aqui um dos melhores do carioca , as promessas de Santos e Corinthians Hurick , Jairo e Léo Jabá o treinador dessa seleção e o coordenador não os chamou mais pq será ? Não se pode ganhar mais títulosPrincipalmente os dois primeiros não receberam chances na amarelinha tendo participação fundamental na conquista do Quadrangular já que a Seleção não passava do meio de campo jogando contra uma equipe Áfricana e conseguiu segurar o 0 a 0 e assim consagrando-se campeões inédito ( Nem a Era Neymar ganhou esse título )do torneio.No inicio as constantes convocaçãoes diferentes na categoria achamos que o Alexandre Gallo queria agradar os clubes , porém vimos já no SUL-AMERICANO que foi um agrado exclusivamente aos empresários , nada mudou na CBF.Até quando essa situação ? Até quando esses profissionais serão coniventes e estarão na mão de empresários ? Enquanto isso nosso futebol está em um decadência enorme e ver até os Americanos que tem como prioridade Basquete , Baseboll , Futebol Americano e outros , nos humilhar no futebol é lamentavél.

    Json disse:
    15 de Dezembro de 2013 às 10:43

    TEM QUE PEGA ESSES MULEKES E DAR UMA SURRA DE VARA DE MARMELO DURANTE UMA SEMANA CRIANÇADA DESGRAÇADA E MIMADA NUNCA SERÃO JOGADORES DE VERDADE FILHOS DE UMA KENGA!!!!

    Ronaldo Mitidieri disse:
    15 de Dezembro de 2013 às 13:05

    Que vergonha para nos Brasileiros, cambadas de idiotas, mais valia colocar os peladeiros do aterro do flamengo que dariam conta do recado.

    Renan Barbosa disse:
    15 de Dezembro de 2013 às 13:44

    Isso é apenas o retrato da nossa “cultura”. Quando nós braZileiros não conseguimos aquilo que tanto queríamos, nossa atitude é essa, ficar INERTE! (Vide tudo, desde política, etc…)

    Nanny Rossatti disse:
    15 de Dezembro de 2013 às 15:22

    Esse talentos comprados e indicados por alguns que se dizem estender de FUTEBOL,so pode dar nisso…
    Se liga vamos pegar quem joga bola de VERDADE.

    luiz Carlos disse:
    15 de Dezembro de 2013 às 16:13

    quem convocou, estes moleques….provavelmente todos de times grandes querendo valorizar a mercadoria..pois é assim que tratam sue meninos..se buscassem na varzea..voltavam com o titulo…e não humilhados….

    Marcos O Rocha disse:
    15 de Dezembro de 2013 às 17:41

    IMPRESSIONANTE COMO A MÍDIA BRASILEIRA É SEMPRE TÃO RÁPIDA PRA MENORIZAR QUALQUER AÇÃO DE BRASILEIRO FORA DO PAÍS, BEM PRECISA QUE A IMPRENSA INTERNACIONAL FAÇA COISA ALGUMA, A NOSSA SE ADIANTA. UMA MATÉRIA CURTA, SEM INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E ESCULACHADA. PARABÉNS, CUMPRIRAM O PAPEL.

    raul santos disse:
    15 de Dezembro de 2013 às 21:24

    cuidado. é esse o técnico que está sendo preparado para as olimpiadas…

    Anónimo disse:
    16 de Dezembro de 2013 às 0:14

    Acho melhor estes garotos tentarem uma caçadinha de rãs ou uma pescaria futebol não dá pra eles não, pois não tem raça!

    Antonio disse:
    16 de Dezembro de 2013 às 3:45

    isso foi uma crítica a arbitragem q tava metendo a mão… não foi falta de raça

    Luis Paulo Oliveira disse:
    16 de Dezembro de 2013 às 15:03

    Como uma noticia mal reportada reflete em pensamentos absurdos, nao e’ mesmo? Moro aqui nos EEUU a 19 anos, trabalho com futebol e ja’ trabalhei com a Nike por alguns anos! Esse torneio e’ jogado em 22 campos de grama natural e os ‘melhores’ times do pais fazem parte desses seis dias de futebol. Times de garotos dos Estados Unidos inteiro entre 15 e 17 anos. Uma pelada mais feia do que a outra, mas e’ o que teem de melhor no futebol daqui, todos juntos num lugar so’…22 campos! Sao mais de 250 jogos, todos sendo gravados, cada um dos 22 campos com uma torre camera HD na ponta gravando tudo, jogos sendo passado ao vivo nas telas das televisoes na sala principal do torneio, muita banana, maca e Gatorade de graca…A selecao brasileira entra e sai e nao ve nada disso! Ai’, o campo principal, unico rodeado com placas de patrocinadores, o palco central do torneio e’ o que chama a atencao e passa na televisao (esse ano passou somente na pagina da federacao e o mundo todo poderia ter visto os jogos entre Estados Unidos, Portugal, Inglaterra e Brasil atraves da pagina da federacao Americana de futebol, todos ao vivo http://www.ussoccer.com). Ate’ ontem quando olhei, esses cinco minutos de paralizacao estava repetindo la’ para quem quiser ver. Agora vamos ao ponto, todos os anos a selecao que vem disputar esse torneio, vem com a sub 15. Antigamente, uma mirim do Brasil ganhava de dez a zero de uma juvenil dos EEUU. Hoje, a sub 15 nao vem ganhando a sub 17 deles por longos anos ja’. O tecnico vem sem saber do que realmente vai encontrar. Ja’ fiquei do lado da comissao so’ escutando querendo a aprender e o que eu aprendi foi um monte de palavroes aos jogadores e aos juizes. Os tecnicos perdem mais vozes, garganta e a paciencia gritando com os juizes!!! Reclamando, abrindo os bracos e gritando palavroes absurdos em direcao aos juizes. O futebol daqui nao e’ o cai, cai do Brasil. O futebol daqui e’ fraco tecnicamente, mas tem um a tres jogadores que ja’ estao parecendo ser brasileiros e as vezes sao brasileiros! O futebol daqui e’ tacticamente bem orientado, obediente e tem um plano conjunto a seguir. O futebol daqui e’ fisicamente mais forte, a porrada come e os juizes aqui tem o costume de deixar a bola rolar. Nao tem sangue e nem osso quebrado, vamos jogar! E’ ai’ que o Brasil perde. Vem com umas jogadas bisonhas, taticamente e fisicamente inferior, time mais novo, um dois jogadores expulsos, reclamando dos juizes…da’ no que deu!!! E’ vexame porque e’ o futebol brasileiro que esta’ na midia. Eles ganham acham que estao no caminho certo e nos perdemos de novo, mas eles nao querem saber que vieram com a equipe sub-15. Bateram no Brasil e e’ isso que importa para eles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s