Flamengo cai nas quartas do Brasileiro Sub-20 de Futebol

Image Publicado em Atualizado em

Flamengo cai nas quartas do Brasileiro Sub-20 de Futebol

Após uma grande campanha na primeira fase, com 3 vitórias e apenas 1 derrota e a liderança do Grupo B do Brasileiro de Juniores, o elenco do Flamengo que viajou ao sul para a competição nacional poupando vários de seus principais jogadores, acabou não resistindo a pressão do Palmeiras, que jogou com seu time principal da categoria e avançou para a próxima fase. Confira como foi a partida:

O time do Flamengo que teve grandes exibições na fase de grupos acabou não contando com a sorte no mata-mata e ficou pelo caminho nas quartas de final do Brasileiro de Juniores. Numa tarde em que nada deu certo, os garotos da Gávea foram eliminados pelo Palmeiras com uma derrota por 3×0, que poderia ser maior, não fosse a grande atuação do goleiro Rubro-Negro.

No entanto, o saldo da competição não foi negativo, já que a equipe principal da categoria foi poupada e ficou no Rio de Janeiro pra se preparar melhor para a Copa São Paulo de Juniores e até para o Carioca de Profissionais, onde alguns jogadores da base serão utilizados. No Brasileiro Sub-20 foram utilizados boa parte do elenco Sub-17 e apenas 5 dos remanescentes das campanhas do Carioca, Copa do Brasil e do OPG de Juniores. Agora, todo o elenco volta ao Rio, onde irá se preparar para a Copa São Paulo junto com os que já estavam por lá. Que venha 2014… Vamos Flamengo!

http://flamengoemfoco.com.br/2013/12/flamengo-cai-nas-quartas-brasileiro-sub-20-de-futebol/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s